JONAS AMADEU RAULINO - PMDB
 
 
Acompanhe Projetos
de sua Autoria
 

 

Nascido em Porto Belo, já em sua primeira candidatura foi suplente de vereador.

É construtor civil e pizzaiolo. Todos os anos atua como Papai Noel em ações beneficentes para as crianças de Porto Belo. É participante e defensor do esporte, sempre presente nos campeonatos de futebol da cidade.

A saúde é uma de suas bandeiras mais importantes. A segurança é também grande preocupação, já que percebe o aumento da criminalidade. Seu sonho, como vereador, é o de uma cidade melhor a cada dia, com direitos iguais a todos, indiferentemente da posição social. Espera este pensamento e atitude dos colegas políticos e que todos estejam em busca de único propósito: o melhor para o município. Jonas destaca que “não defende apenas uma sigla, defende as pessoas da sua Porto Belo”.

Jonas destaca como característica sua a proximidade e facilidade de acesso às pessoas, através de sua linguagem simples. Admite erros e sabe cobrar quando necessário. Não prevê carreira e status na política, vê a oportunidade de ajudar a quem precisa. Na educação, mesmo sem ter tido a oportunidade de estudar, busca qualidade e bons serviços para a nova geração portobelense. Recomenda a todos que aproveitem a oportunidade, já que, em seu tempo, era tudo muito mais difícil.

“Que Deus abençoe todas as famílias!”

       

 

 
 
 
 
 
 
 
 
         
Câmara de Vereadores de Porto Belo     Links Importantes do Site
CNPJ:04.984.856/0001-08   - Arquivos das Sessões On Line - Mesa Diretora
Endereço: Rua Capitão Gualberto leal Nunes, 330, Centro
  - Atividade Parlamentar - Notícias
Porto Belo - SC - CEP:88.210-000   - Contato - Ouvidoria
Telefones: (47) 3369-4510   - Galeria de Fotos - Pesquisar Proposições
    - Legislação do Município - Portal Transparência