23 DE ABRIL: DIA MUNDIAL E MUNICIPAL DO ESCOTEIRO

Durante a sessão solene da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (22), Glauber Arruda, presidente do Grupo Escoteiro do Mar Nova Ericeira, sediado no bairro Vila Nova, usou a tribuna para falar sobre o Dia Municipal do Escoteiro, concomitante ao Dia Mundial do Escoteiro (23 de abril) e instituído pela Lei 2676, de autoria do vereador Diogo Santos (MDB).

Acompanhado por alguns de seus comandados e por membros do Grupo Escoteiro Pegasus, este com sede no Perequê, Glauber convidou os presentes a prestigiarem a Feira do Escoteiro que será realizada na Praça da Bandeira no próximo sábado (27), a partir das 9 horas. O objetivo da atividade é divulgar os fundamentos do escotismo e apresentar à comunidade os grupos que atuam na região.