Assessoria da Câmara lança podcast

Com o objetivo de abrir mais um canal de comunicação com os cidadãos portobelenses, o podcast será veiculado semanalmente

PORTO BELO – Na tarde desta sexta-feira (17), a assessoria da Casa disponibilizou, no site oficial do Legislativo de Porto Belo, o episódio piloto do podcast intitulado “Voz do Legislativo”. A intenção é que as edições sejam lançadas todas as sextas-feiras e tragam as notícias mais relevantes que aconteceram na semana.

Ainda em processo de análise e montagem, a primeira edição serviu para mostrar os ajustes e melhorias necessários para uma boa comunicação entre o parlamento portobelense e a população.  Com isso, a assessoria da Câmara pretende que, em alguns episódios, consiga definir a melhor forma de expor as notícias da semana ao público.

Não deixe de conferir no nosso site, na aba notícias e, se quiser, nos deixe um feedback através das nossas redes sociais ou de nosso e-mail: comunicacao@camarapb.sc.gov.br.

BÁRBARA BENETTI/ASSESSORIA CÂMARA PB