MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO BELO – SC.

 

 

O Vereador do Município de Porto Belo, Jonas Amadeu Raulino, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer à Presidência desta Casa Legislativa, que submeta à apreciação do Plenário, e após sua aprovação, seja encaminhado MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO ao Cantor e Compositor BRUNO KOHL.

         Nascido em São Paulo, Filho do escritor Dieter Kohl e da Sra. Ursula Kohl, conhecida incentivadora cultural, cedo frequentou um conservatório musical, dado seu talento para a música.

         Já em Porto Belo, iria se destacar na participação de um Festival Estadual, onde conquistaria um quinto lugar, mas ficaria lembrado para sempre por sua composição: O GALO LILICO.

         Este festival é seu passaporte para a vida artística, onde destaca-se como compositor, sendo autor de 300 composições, muitas em parcerias com outros importantes cantores regionais.

         Neste ano de 2018, conquistou o primeiro lugar no importante evento MOENDA DA CANÇÃO, realizado no Rio Grande do Sul, com a música TRANSBORDAR.

         Em todos os eventos, projetos e shows que participa, BRUNO KOHL, leva o nome de nossa cidade que o acolheu, conjuntamente com sua família.

Sala das Sessões, aos 03 dias do mês  de dezembro de 2018.

 Jonas Amadeu Raulino                                              

Vereador – MDB