MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PORTO BELO – SC. 

 

DIOGO DOS SANTOS, Vereador do Município de Porto Belo, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer à Presidência desta Casa Legislativa, que submeta à apreciação do Plenário, e após sua aprovação, seja encaminhado MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO à EEB TIRADENTES por serem sorteados para participar da 24° Edição do Programa Parlamento Jovem Catarinense, representando o Município de Porto Belo e todo o Vale do Itajaí.

Parlamento Jovem é um projeto da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, sob coordenação da Escola do Legislativo, criado para estimular a participação política da juventude. O deputado estudante viverá situações reais da atividade político-parlamentar com a elaboração, apresentação e votação de projetos em Sessão Plenária. 

A EEB Tiradentes e aos futuros jovens deputados representantes de Porto Belo, coloco-me a disposição no que for necessário. Minhas parabenizações e votos de sucesso na participação do programa.

 

 

Sala das Sessões, em 19 de fevereiro de 2018.

 

Diogo dos Santos

Vereador – PMDB