REQUERIMENTO Nº 39/2019

 

O Vereador do Município de Porto Belo, no uso de suas atribuições asseguradas por Lei, notadamente os dispositivos do Regimento Interno, através do presente instrumento, requer à Presidência desta Casa Legislativa, que submeta à apreciação do Plenário, e após sua aprovação, seja encaminhado ofício ao Chefe do Poder Executivo do Município de Porto Belo, Sr. Emerson Luciano Stein, solicitando atenção e um posicionamento referente aos seguintes requerimentos de autoria do vereador Diogo dos Santos, aprovados nesta Câmara de Vereadores.

 

1 – Requerimento 141/2018 – Solicitando que as lajotas e/ou pedras que poderão ser retiradas de algumas ruas do Centro da cidade para as obras de repavimentação das mesmas, possam ser reutilizadas na pavimentação das ruas e servidões da comunidade Enseada Encantada, bairro Centro, neste Município.

 

2 – Requerimento 142/2018 – solicitando a viabilidade e a instalação de Estações de Ginástica e Alongamento em aço inox, em pontos das praias do Perequê, Araçá e Centro de Porto Belo.

 

 

Termos em que pede deferimento.

 

 

Sala das Sessões, 20 de maio de 2019.

 

 

Diogo dos Santos – MDB
Vereador