Câmara concede moção ao Ministério Nata

PORTO BELO – Na sessão desta segunda-feira (04), a Câmara Municipal realizou a entrega de uma moção de parabenização a João Batista Felipe Neri, pastor da igreja Ministério Nova Aliança Tempo de Avivamento, do bairro Vila Nova. Proposta pelos vereadores Jonas Raulino e Diogo Santos (MDB), Silvana Stadler (PTB) e Altino Júnior (PSD) e aprovada pelo plenário, a distinção foi concedida em razão da ação social que a denominação religiosa promove há treze anos durante a semana do Dia da Criança (12 de outubro).

Denominado Faça uma Criança Feliz (Rua do Lazer), o projeto distribui presentes, promove brincadeiras e oferece lanches às crianças do bairro. Este ano, foram entregues mais de 100 bicicletas, 480 outros presentes e 1600 cachorros-quentes, informou João Batista, que destacou o envolvimento da comunidade nas ações da igreja (ela também realiza um sopão comunitário todas as sextas-feiras).

Com relação à moção, o pastor, natural de Nova Cruz (RN) e há 20 anos radicado em Porto Belo, se disse satisfeito com o reconhecimento: “Um presente alimenta o ego. Uma palavra, alimenta o espírito”, filosofou.

(Texto: Alcides Mafra/Assessoria Câmara PB)