Câmara em jornal da BSGI

PORTO BELO – Na última terça-feira (26), o casal Kiyoi e Aico Shimada, representantes locais da Associação Brasil SGI (BSGI), ligada à organização humanista internacional Soka Gakkai, voltou à Câmara de Porto Belo para agradecer ao presidente da Casa, Altino Júnior (PSD), a cessão do Paço Municipal para a realização, dia 17 de novembro, de um encontro cultural da entidade. Kiyoi e Aico também manifestaram sua gratidão ao vereador republicano Marcos Marques pela indicação de uma Moção de Aplauso ao fundador da Soka Gakkai Internacional, Daisaku Ikeda, entregue durante o evento, que contou com manifestações da tradição japonesa e também da cultura popular do município. Na foto, os representantes da BSGI, acompanhados do músico local Eduardo Pinheiro, entregam aos dois parlamentares exemplares do jornal da entidade, de circulação nacional, cuja última edição noticiou o evento na Câmara. Para Altino Júnior, a publicação representa um reconhecimento ao Legislativo “pelas boas práticas no campo da cultura”.

(Alcides Mafra/Assessoria Câmara PB)