Cerimônia de Posse

Os vereadores eleitos tomaram posse formando a nova mesa diretora, nesta quarta-feira, segundo dia de 2019. A Cerimônia contou com a presença do atual prefeito Emerson Stein e sua esposa, Vice Elias Cabral, representantes de secretarias, Comandante Alex da Polícia Militar e Comandante Rubik do Corpo de Bombeiros, familiares, entre outros, e foi marcada por discursos de agradecimentos e homenagens.
Homenageou-se o presidente que estava se retirando da sua função naquela noite, Joel Lucinda, que também foi presenteado pelo Corpo de Bombeiros.
Homenagens também foram prestadas a funcionários que completam 30 anos de trabalho na Casa Legislativa, Jovelina Luzia Ribeiro e Marcos Antônio Santiago. Foram entregues buquês de flores para as damas Marla Stein, Silvana Stadler , Daniella Voltolini, Asta Jandt Santos e Dainara Santos.
A mesa está composta por Altino Júnior (Presidente), Silvana Stadler (Vice-presidente), Diogo Santos (Primeiro Secretário) e Bento Voltolini (Segundo Secretário) para o biênio 2019/2020.