Comissões analisam projetos do Executivo

PORTO BELO – As comissões da Câmara se reuniram na tarde desta quinta-feira (03) para analisar as matérias que entrarão na pauta da sessão ordinária de logo mais – a primeira do mês de outubro. As comissões de Justiça e Redação, Educação, Saúde e Assistência Social e Finanças, Orçamento, Controle Público e Tributação debateram três projetos do Executivo. Dois deles, os de números 59 e 60, dispõem sobre questões financeiras, como concessões de incentivo fiscal e abertura de créditos adicionais. Já o nº 61 institui o projeto Prefeito/Prefeita Mirim no município, inspirado pelo já existente programa de vereadores mirins da Câmara.

Estavam presentes os vereadores Joel Lucinda (PTB), Jonas Raulino (MDB) e Francisco Scottini (PP), assim como o procurador Carlos Roberto de Souza.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara (/camaradeportobelo).

(Texto: Bárbara Benetti/Assessoria Câmara PB)