Comissões analisam projetos em pauta

Como é comum em dias de sessão ordinária, as comissões permanentes da Câmara de Vereadores se reuniram para apreciar o material do expediente de logo mais. Entre os quais, dois projetos de lei propostos por Jonas Raulino (MDB) visando a proibição da fabricação e uso de “cerol” no município, um projeto de resolução que altera o regimento interno da Casa e possibilita a implantação da votação eletrônica no plenário e o projeto de autoria do Executivo que concede subsídio à Apae de Porto Belo e Bombinhas. Na foto, “Kiko” Scottini (PP), membro da Comissão de Justiça e Redação, Diogo Santos (MDB), da Comissão de Cultura, Esporte e Turismo, e o assessor jurídico da Câmara, Carlos Roberto de Souza.