Comissões encaminham projetos para votação em plenário

Na noite desta segunda-feira (26) acontece a 34ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Porto Belo. Nela, serão discutidos em plenário quatro projetos de lei ordinária e um complementar. Esses projetos, apresentados pelos vereadores da Casa, passaram, na tarde de hoje, pelas comissões permanentes do Legislativo.

Um dos projetos apreciados e, que entrará em votação na sessão, é o PL 040/2019, que prevê o veto na contratação, no âmbito dos cargos públicos, de agentes que tenham sido condenados pela Lei Maria da Penha.

As comissões que participaram da discussão foram a de Justiça e Redação, Finanças Orçamento, Controle Público e Tributação, Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas e Meio Ambiente, Pesca e Agropecuária. Participaram das comissões os emedebistas Célio Ramos e Jonas Raulino, Jonathan Cabral (PT), Bento Voltolini (Cidadania), Marcos Marques (Republicanos), Francisco Scottini (PP) e Silvana Stadler e Joel Lucinda, ambos do PTB.

Confira as matérias que serão votadas na noite de hoje, a partir das 19h, na sede do Legislativo ou através da transmissão ao vivo realizada pelo facebook da Câmara.

Facebook: /camaradeportobelo