DIOGO SANTOS PEDE ATENÇÃO ÀS BIKES

O vereador Diogo Santos aproveitou para mencionar a importância das bikes como meio de transporte, e pensando em facilitar a vida do ciclista, apresentou o requerimento n°26/2019 que solicita informações sobre a viabilidade da instalação de “bike stations”, ou seja, estações de bicicletas, que são estruturas de apoio aos usuários, que permite a manutenção das bicicletas, como encher pneus, etc. Segundo o vereador, o uso da bicicleta melhora a qualidade de vida e a instalação dessa estrutura na cidade pode representar, inclusive, um incentivo para os moradores. E ainda sobre esse meio de locomoção, solicitou a manutenção geral das ciclovias, como limpeza, pintura e reinstalação de tachões refletivos, através da Indicação 61/2019, para melhor aproveitamento da população. O vereador, que também faz uso da ciclovias, percebeu os desníveis, buracos, e trechos problemáticos, o que pode gerar acidentes.