JOEL LUCINDA SOLICITA A DELEGADO DA CAPITANIA DOS PORTOS CURSOS PARA OS PESCADORES LOCAIS

Na última sexta-feira (8/03), o vereador Joel Orlando Lucinda (PTB) e o secretário municipal da Pesca, Frank Max Marques, se reuniram com o capitão-de-fragata Thales da Silva Barroso Alves, delegado da Capitania dos Portos de Itajaí, para discutir alguns temas relacionados ao setor.

Na oportunidade, Joel e Frank pleitearam a implantação de alguns cursos para os pescadores do município. Entre os quais, cursos Pop 1 e 2, de motorista e mestre de embarcações.

Segundo o vereador portobelense, o delegado da Capitania se mostrou bastante receptivo à ideia e se comprometeu a obter os cursos. Joel também explicou que durante o encontro, ocorrido na sede da Capitania dos Portos em Itajaí, foi solicitada a implantação de um posto de atendimento da Marinha no município de Porto Belo.