Legislativo participa de entrega de ônibus ao município

O vereador Diogo Santos (MDB) representou a Câmara Municipal, nesta segunda-feira (15), em Florianópolis, no ato oficial de entrega de mais um ônibus escolar para a frota da cidade.

Porto Belo foi agraciado pelo Governo do Estado, que repassou aos municípios 74 micro-ônibus entregues pelo Ministério da Educação (MEC). Os recursos foram viabilizados pela bancada catarinense em Brasília.
O município foi indicado para ganhar o veículo pelo ex-deputado João Paulo Kleinubing (DEM). Em agosto deve chegar outro lote e, com isso, Porto Belo vai receber mais um veículo, desta vez por indicação do atual senador federal Dario Berger (MDB).

“Essa possibilidade de renovação e ampliação da frota do município é muito importante para dar mais qualidade e aprimorar os serviços de transporte dos estudantes”, afirma Diogo, que agradeceu o empenho da bancada catarinense, em especial os dois parlamentares que fizeram as indicações.

Nesta sexta-feira (19), o governo municipal fará a entrega oficial do micro-ônibus à Secretaria de Educação para que ele comece a ser utilizado.