MAIS RECURSOS PARA A PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

O vereador Jonatha Cabral (PT) obteve do deputado estadual Neodi Saretta, também do Partido dos Trabalhadores, a inclusão de uma emenda impositiva ao orçamento do Estado que destinará 163 mil reais para a realização de obras de infraestrutura no município. Na tarde da última sexta-feira (15), Saretta e Cabral estiveram na prefeitura para formalizar o repasse.

Prefeito Emerson Stein, Deputado Estadual Neodi Saretta, Jonatha Cabral, Vice Prefeito Elias Cabral

Jonatha explica que a dotação foi feita em 2018 e incorporada ao orçamento estadual deste ano. Segundo ele, o Executivo Municipal deverá proceder os trâmites legais até o final de abril para dispor dos recursos.

O vereador também conversou com o prefeito Emerson Stein (MDB) e solicitou que o dinheiro seja usado na pavimentação de duas ruas do bairro Santa Luzia. Ele espera que a verba contemple o trecho inicial da rua Laudelino Antônio da Silva, que dá acesso à praia do Canguá, no início da Costeira de Zimbros, e a servidão José Valnir Kruscinscki.