NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA 

O Ministério Da Educação –MEC, lançou o programa: PRONATEC VOLUNTÁRIO – FIC, que disponibilizará cursos ON LINE – EAD (ensino à distância) inteiramente gratuitos, tais como: inglês básico, espanhol básico, balconista de farmácia, assistente administrativo, recepcionista, ajudante de obras, almoxarife de obras, entre outros.

As matrículas e as aulas serão realizadas através da INTERNET (rede mundial de computadores).  O período de inscrição ao público poderá ser realizado a partir do dia 12 de outubro no sitehttp://sistec.mec.gov.br/meu-cadastro, nesta etapa, serão ofertados mais de 850 mil vagas para todo o Brasil contemplando diversas modalidades e todos os níveis de escolaridade.

A Câmara Municipal De Vereadores de Porto Belo, coloca-se a disposição para auxiliar toda a comunidade nas inscrições, relação de vagas, modalidades oferecidas e demais informações, bem como no acesso as aulas on line.

 Os interessados podem comparecer nas dependências da Câmara – no horário das 13h00 ás 18h00, ou ligar para o telefone: 47-33694510.