Resolução MD Nº 23/2019

DELEGA PODERES A SERVIDOR PARA O FIM QUE ESPECIFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE PORTO BELO, no uso de suas atribuições asseguradas  por Lei, na conformidade com o que dispõe o Regimento Interno, Lei Orgânica  Municipal e a Lei Complementar  Municipal nº 53/2014, resolve:

Art. 1º – Fica designada a servidora ADRIANE FABIANI DE ALMEIDA, ocupante do cargo efetivo de Auxiliar Administrativa, da categoria ocupacional de nível médio, para exercer a função de chefia de Compras do Poder Legislativo, nos termos do artigo 23° da Lei Complementar Municipal nº 53/2014.

Art. 2º – A função de chefia de compras, tem por finalidade planejar, organizar e supervisionar todas as aquisições para o suprimento de materiais permanentes e de consumo, bem como os contratos de prestação de serviços, e ainda, supervisionar os processos licitatórios, todos do Poder Legislativo Municipal, dando-lhes total publicidade.

Art. 3º – A Servidora ora investido no exercício de Chefia, fará jus ao pagamento de gratificação na importância de 40% (quarenta por cento) incidente sobre o seu vencimento base.

Art. 4º – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação revogando-se as disposições em contrário.

Sala das Sessões, em 24 de outubro de 2019.

Altino Torquato dos Santos Júnior – PSD

Presidente da Mesa

Silvana Nunes Stadler – PTB

Vice-Presidente

Diogo dos Santos – MDB

1º Secretário

Bento Sebastião Voltolini – PPS

2º Secretário