Resumo da 2ª sessão ordinária (06.02.2020)

INDICAÇÕES APROVADAS

Seis indicações foram aprovadas na sessão ordinária desta quinta-feira (06). A indicação nº 09/2020, de autoria do vereador Altino Júnior (PSD), solicita que seja pavimentada a rua Gaudêncio Campos, no bairro Balneário Perequê.

A indicação nº 10/2020, do vereador Francisco Scottini (Progressistas), pede que sejam tomadas providências quanto à revitalização da pintura das lombadas na rua Leonor Baron, também no bairro Balneário Perequê.

As indicações nº 11, 12, 13 e 14/2020 são assinadas pelo vereador Joel Lucinda (PTB). Nelas, o parlamentar solicita a pavimentação em lajota das servidões Moiséis Emitério dos Santos, Maria Jovita Silva, Ruti Maria da Silva e a   continuação da pavimentação da rua Sebastião Manoel Coelho, todas no bairro Santa Luzia.

REQUERIMENTOS APROVADOS

O requerimento nº 3/2020, do vereador Altino Júnior (PSD), solicita que sejam iniciadas conversas com o município de Tijucas para que possa ser realizada a construção de uma passagem de pedestres e ciclistas anexa à ponte que faz a divisa das duas cidades, no bairro Santa Luzia.

O requerimento nº 4/2020, de autoria da vereadora Rosaura Rodrigues (PT), solicita informações sobre o pagamento do piso salarial dos professores da rede municipal, considerando o reajuste do piso nacional (12,84%).

O requerimento nº 6/2020, assinado pelo vereador Joel Lucinda (PTB), requer a instalação de placas indicativas nas servidões Moiséis Emitério dos Santos e Maria Jovita Silva, no bairro Santa Luzia.