Resumo da 37ª sessão ordinária

O vereador Diogo Santos (MDB) apresentou dois requerimentos ao plenário na sessão ordinária desta segunda-feira (09). Um deles foi o nº 71/2019, através do qual o parlamentar solicita informações e um estudo de viabilidade financeira para a realização de um convênio com os grupos escoteiros do município. A intenção é proporcionar um repasse mensal, através de subvenção social, para custeio das atividades dessas entidades. Segundo o vereador, a verba ajudaria na estruturação da sede e na aquisição dos materiais utilizados nas atividades implementadas pelos grupos, beneficiando as crianças e adolescentes que deles fazem parte.

No outro requerimento (72/2019), Diogo questiona a viabilidade de implantação de câmeras de monitoramento na avenida José Neoli Cruz, entre o Alto Perequê e Santa Luzia, e na rua Pedro Romão (Alto Perequê). O objetivo é auxiliar no controle e fiscalização do trânsito de veículos pesados nessas duas vias.