Resumo da 41ª sessão ordinária

INDICAÇÕES APROVADAS

Três indicações foram aprovadas na primeira sessão ordinária do mês de outubro, que aconteceu nesta quinta-feira (03). A nº 135/2019, dos vereadores Joel Lucinda (PTB) e Bento Voltolini (Cidadania), discorre sobre a solicitação de pavimentação asfáltica nas seguintes ruas:  Angélica Albano, Sebastião Manoel Jaques e Maria da Glória de Almeida, todas situadas no bairro Vila Nova.

A indicação nº 136/2019 é de autoria dos vereadores emedebistas Jonas Raulino e Diogo Santos. Nela, é solicitado que parte das lajotas retiradas da avenida João Manoel Jaques sejam utilizadas na pavimentação das servidões Sebastiana Antonovicz e Tomázia Plentinsk e da rua Lúcio Basílio, localizadas na Enseada da Encantada.

Já a indicação nº 137/2019, também assinada pelo vereador Jonas Raulino (MDB), fala sobre a instalação de duas lombadas na rua João Alves, no bairro Sertão de Santa Luzia, em decorrência dos veículos transitarem em alta velocidade, podendo, com a medida sugerida, prevenir acidentes.

MOÇÃO APROVADA

A moção de aplauso nº 41/2019, do vereador Marcos Marques (Republicanos) foi a única aprovada na 41ª sessão. Ela visa congratular o presidente da Soka Gakkai Internacional (SGI), Daisaku Ikeda, que também é filósofo, humanista, cujas obras como escritor, poeta, educador e fotógrafo têm merecida aclamação mundial.