Resumo da 47ª sessão ordinária

REQUERIMENTOS APROVADOS

O requerimento nº 100/2019, do vereador Diogo Santos (MDB), pede que seja encaminhado ofício ao prefeito Emerson Stein, solicitando atenção e informações referentes ao requerimento nº 071/2019, também de autoria de Diogo. Aprovado pela Casa, o documento pede informações sobre a viabilidade de realização de um convênio com os grupos escoteiros do município. O objetivo é fornecer um repasse mensal, através de subvenção social, a ser utilizado na manutenção das atividades dessas entidades, com a melhor estruturação da sede e a aquisição de materiais e equipamentos em benefício das crianças e adolescentes que atuam nos grupos.

MOÇÕES APROVADAS

A moção nº 59/2019 é assinada pelos vereadores Jonas Raulino (MDB) e Silvana Stadler (PTB). Nela, os parlamentares parabenizam o 5º aniversário do Ministério Evangelístico Cristo é a Resposta (Mecre), instituição religiosa situada no bairro Perequê, na pessoa do pastor e presidente Isaías Francelino e sua esposa, Fabiana Francelino, bem como do vice-presidente, Eleandro Bernardes, e esposa Maria de Fátima Bernardes.