Resumo da 4ª sessão ordinária

INDICAÇÕES APROVADAS

As indicações nº 19 e 20/2020 são do vereador Marcos Marques (Republicanos). Através delas o parlamentar solicita manutenções no sistema de drenagem pluvial das ruas Nilta Josefa da Silva e Tomaz Camilo, ambas no bairro Vila Nova.

A vereadora Silvana Stadler (PTB) assina as indicações nº 21 e 22/2020. Nelas solicita reparos na rede de iluminação pública da rua Jorge Marcos da Silva e no teto do refeitório do Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI) Lauro Prado, no bairro Vila Nova.

A indicação nº 23/2020, do vereador Joel Lucinda (PTB), pede ao departamento de Obras reparos na rua Venino Pereira da Cruz, no Centro.

O vereador Jonatha Cabral (PT) é autor da indicação nº 24/2020. Jonatha solicita o conserto de uma boca de lobo na rua Sebastião Gonçalves Filho, em frente à residência nº 637, no bairro Vila Nova.

A indicação nº 25/2020, dos vereadores emedebistas Jonas Raulino, Célio Ramos e Diogo Santos pede a instalação de tubos ao lado do campo de futebol do bairro Sertão do Valongo.

REQUERIMENTOS APROVADOS

Os requerimentos nº 11,12,14,15,16 e 17/2020 submetem ao plenário as indicações de nomes para a honraria “Mulher de Valor”, cuja sessão solene ocorre dia 6 de março.

Os documentos são dos vereadores:

Diogo Santos: Viviane Bertemes da Silva

Jonatha Cabral: Zilda Trocolleti Livi

Francisco Scottini (Progressistas): Erodi Aparecida Silva da Rosa

Célio Ramos: Sara Pires Agostinho

Silvana Stadler: Lourdete Terezinha Kormann Régis

Joel Lucinda: Nara Regina Amâncio Brito

Já o requerimento nº 18/2020 é da Mesa Diretora da Casa e formaliza a realização da sessão solene para a homenagem.

No requerimento nº 13/2020, Marcos Marques (Republicanos) pede que seja encaminhado ofício ao chefe do poder Executivo solicitando informações a respeito do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que determina a demolição de residências próximo à praia do Caixa D’Aço.

O requerimento nº 19/2020, do vereador Bento Voltolini (Cidadania), pede o envio de ofício ao prefeito Emerson Stein solicitando a reformulação das vagas de estacionamento na rua Maria Clara de Jesus, no bairro Jardim Dourado.

No requerimento nº 20/2020, de autoria dos vereadores Jonas Raulino, Célio Ramos e Diogo Santos, é requerido que seja encaminhado ofício ao gabinete de Emerson Stein, solicitando a implantação de uma praça no bairro Sertão do Valongo.

PROJETOS APROVADOS

O projeto de decreto nº 01/2020, de autoria da Mesa Diretora, aprova as contas do prefeito Emerson Stein referentes ao exercício de 2018.