Rua da Verdade ganha lajotas

Na última semana, a municipalidade começou a assentar os últimos metros de pavimentação da Rua da Verdade, uma ramificação da Dorvalino Voltolini a uma quadra de distância da avenida Hironido Conceição, a principal via do bairro Perequê. A rua de aproximadamente 100 metros começou a ganhar as primeiras lajotas há pouco mais de um mês. Faz mais tempo, porém, que a obra tem sido motivo de solicitações por parte do Legislativo.

“Está ficando ótimo”, elogiou o vereador progressista Francisco Scottini. “Kiko” esteve na quinta-feira que passou (12) conferindo o andamento da pavimentação, uma reivindicação dos moradores da rua que foi levada ao conhecimento do Executivo na outra gestão, segundo o parlamentar. Encaminhada novamente à mesa do prefeito este ano, desta vez recebeu aceno positivo. Com isso, há dois meses a rua ganhou a tubulação para drenagem pluvial e, em seguida, as lajotas. “Estou muito feliz pela presteza do prefeito Emerson”, destacou o vereador.

ALCIDES MAFRA/ASSESSORIA CÂMARA PB