Vereador requer informações sobre reforma de rampa de skate

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (20), um requerimento do emedebista Diogo Santos pedindo ao Executivo informações sobre a reforma da rampa de skate do bairro Vila Nova. Segundo o parlamentar, o equipamento não recebe reparos do poder público desde a sua inauguração, em 2007.

Recentemente, um grupo de skatistas realizou pequenas melhorias no local. Ainda assim, a situação é precária (foto). Por isso, os usuários procuraram Diogo, que cobra melhorias na pista desde 2017.

Em outubro do ano passado, a prefeitura finalizou a reforma do ginásio de esportes do bairro, ao lado do qual a rampa está instalada. Na oportunidade, o prefeito Emerson Stein (MDB) assumiu o compromisso de consertá-la ainda no primeiro semestre deste ano. “O prefeito foi incisivo, dizendo que não conseguiu reformar a pista junto com o ginásio, mas que o projeto de reforma estava finalizado”, esclarece Diogo, que aguarda um posicionamento sobre o início dos trabalhos.

O vereador aproveitou ainda para requerer à administração municipal a elaboração de projeto de construção de uma rampa similar no bairro Perequê.

(Texto e foto: Assessoria Câmara PB)