VEREADORES HOMENAGEIAM PADRE CARLOS PAIXÃO

A Câmara de Vereadores de Porto Belo representada por seu Presidente -Altino Júnior e Vice Presidente – Silvana Stadler, estiveram na cidade de São Pedro de Alcântara para homenagear, junto com a comunidade católica de Porto Belo, o Padre Carlos André Paixão, que foi responsável pela paróquia entre os anos de 2012 e 2019. Na ocasião foi entregue uma placa/ Moção de Louvor aprovada pelo plenário em janeiro deste ano, de autoria dos vereadores Altino Júnior, Bento Voltolini, Diogo Santos, Joel Lucinda, Jonatha Cabral, Silvana Stadler e Rosaura Rodrigues. Na placa entregue na missa solene de Posse do Padre, demonstrou-se a gratidão que esta casa de leis, representante do povo Portobelense, nutre pelo Padre Carlos Paixão. Os vereadores ainda lhe desejam muita saúde e sucesso na nova jornada. Na foto, Vereadores Altino Júnior e Silvana Stadler, Padre Carlos Paixão e sua mãe, Maria Paixão.