Vereadores vistoriam pavimentação no Sertão de Santa Luzia

Na última terça-feira (18), os vereadores Altino Júnior (PSD) e Diogo Santos (MDB) foram no Sertão de Santa Luzia verificar o andamento das obras de pavimentação da ruas Adulce Garcia, principal via de acesso ao bairro localizado do outro lado da BR-101, e Bento João Silvino, que liga o Sertão de Santa Luzia ao Sertão do Valongo e ao município de Tijucas. As obras estão sendo tocadas pela municipalidade desde junho e o andamento agradou ao presidente do Legislativo, Altino Júnior, que classificou-as como “extremamente esperadas”: “A grande maioria da população está muito contente”, acredita.

“A comunidade do Sertão merecia essa atenção”, avalia Diogo, informando que, em 2017, a Câmara aprovou um requerimento assinado por vários parlamentares (Diogo entre eles) solicitando que as lajotas retiradas da avenida Governador Celso Ramos, no centro de Porto Belo, fossem usadas na pavimentação da estrada geral do Sertão: “Quase dois anos depois, estamos vendo isso acontecer na prática. Quem ganha é a comunidade”, concluiu.